segunda-feira, 28 de maio de 2012

Custence zombies



A custence da war zumbi:

Ok, esse amontoado de zumbi já está cansandooo xP
Twilly – As defesas da cidade estão vacilando…os zumbis estão entrando (noss,a valeu capitão Obvio)
Artix – <player>, você pega os 10 milhões de zumbis na direita… e eu pego os 10 milhões na esquerda, OK? (fácil assim quando você diz…)

Independente da sua escolha, o diálogo prossegue
Twilly – Gente…é verdade que todos os lugares no mundo estão transbordando Zumbis? (você tava fazendo O QUE nestas duas semanas ??)
Artix/Player – Sim.
Twilly – então vocês dois são a única coisa de pé no caminho dos zumbis e dos últimos sobreviventes na estalagem?
Artix/Player – Sim.
Twilly – Tem ainda alguma coisa sobrando pra salvar o mundooo T.T?
Artix – Hmmm…espera aí, você disse que o Sepulchure estava zombificando o mundo todo para descobrir o campeão da luz pelo “PROCESSO DE ELIMINAÇÃO”, certo?
Player – Sim, eu escutei tudo enquanto estava na sala do trono no castelo de Swordhaven. Sepulchure falou que eliminando o campeão da luz, elew irá abrir um portal pro reino das trevas
Artix – OMG! QUE??ABRIR um portal pro reino das trevas??? Nós não podemos deixar isso acontecer.
Player – Hmmm…como pode um portal pro reino das trevas ser pior do que todo o mundo se tornando Zumbis?
Artix – MAS É! Eu ainda tenho esperança de salvar todos de se tornarem Zumbis. Mas se o portal se abrir, uma quantidade incrível de criaturas das trevas irão cobrir a face do mundo e consumir tudo. Eles não vão parar em humanos, animais ou plantas, eles vão devorar TUDO (até meu sanduiche da semana passada D: ?) Até o universo inteiro é uma massa de trevas vazias, espandindo seu reino.
Player – Oh…Olhando pelo lado bom, é até mais confortável pra mim ter só 20 milhões de zumbis vindo nos comer. Obrigado! Hmm..como você sabe tanto sobre isso?
Artix – Você é um dos poucos que sabe o porque.
Player – Certo, é bom ter você do meu lado…o que podemos fazer pra parar isso?
Artix – Precisamos descobrir quem é o campeão da luz antes que Sepulchure descubra.
Player – Quer izer…você realmente NÃO sabe quem é?
Artix – Huh..pera…VOCÊ sabe?
Player – Sim, eu percebi isso um momentinho atrás. era tão óbvio.
Artix – QUEEEE? Então quem é o campeão da luz?
Player – É…

Sepulchure – GRAVELYN! Onde raios ela se meteu?!
Doomblade – HAHAHAHA! A ironia!Isso deve ser..HAHAH…tão duro para você, Doomknight.
Sepulchure – …
Doomblade – Bem no fundo você sabia. HAH! Você sabia que sua filha era a campeã da luz.
Sepulchure – Ela era…tudo o que me restava…o que prometi…a Lynaria
Doomblade – Então, por isso que você a manteve em segredo de todos…Você sabia que esse pequeno floco de luz em seu coração era tudo o que restava no seu caminho até seu destino sombrio. COMPLETE seu destino, me empunhe e destrua o campeão da luz…
Sepulchure – CALA A BOCA! EU sou o lord dos shadowscythe, EU sei o que fazer. O campeão da luz, minha filha, deve cair por minha espada. Preparem meu dragão pro vôo, eu irei liderar o último assalto a Battleon…pessoalmente.
Doomblade – SIM, hahah, SIM! O portal pro reino das trevas vai se abrir finalmente! HAHAHAH!
Artix – Não…sério, como você descobriu?
Player – Eu vi isso a um quilômetro de distância, pelo amor de deus! como você não viu?
Artix – E como iremos achar Gravelyn? Você tem CERTEZA de que realmente é a campeã da luz? (você que nem sabia que era o proprio campeão das trevas acha que não sei ??)
Gravelyn – SIM tenho certeza disso!
GRAVELYN??
Gravelyn – Se não fosse meu “desejo”, nada disso teria ido a luz (sem trocadilhos a parte né ?)
Artix – Conhece o velho ditado “cuidado com o que você deseja, você pode acabar conseguindo”? (meio tarde pra isso, gênio)
Gravelyn – Tem tantas perguntas não respondidas…
Player – Sempre me perguntei, como uma menininha como você foi criada no meio de tantos Mortos-vivos e nunca se tornou um?
   10 anos atrás…

Gravelyn – Pai? eu REALMENTE sou um morto-vivo também?
Sepulchure – …
Gravelyn – Por que eu não me pareço com os outros?
Sepulchure – …
Graveloyn – Pai? por que não me responde?
Sepulchure – Volte para seus aposentos e pratique seus feitiços!
Gravelyn – NÃO! me diga a verdade! Por que não posso ir lá fora? Eu nunca pude lançar um simpels feitiço daquele livro! PORQUE?

gravelyn…não repara não, mas tem um zumbi mordendo seu braço…
Gravelyn – Por que não posso ser MAIS COMO VOCÊ?
Zumbi – queeeeeeima! isso queeeeeeeeeeeeeeima…
gravelyn – Eu só queria ser mais como você, papai!
(ooooh, vomitei um arco-íris com essa carinha que ela fez)


Artix – Acho que o Sepulchure queria mesmo acreditar que o Alteon era o campeão da luz. Mas dentro no fundo, seu pai sabia a verdade. ele sempre soube.
Player – O Sepulchure realmente hesitou pelo amor a sua filha?
Gravelyn – AMOR? BAH! Sepulchure nuna me amou como uma filha.

Gravelyn – Não percebem? EU era seu plano reserva. ele soube. Ele soube o tempo todo.
Gravelyn – Minha vida inteira foi uma mentira distorcida. Mas isso acaba agora.
Player – Gravelyn…você é a campeã da luz, devemos te defender a todo custo.
Gravelyn – NÃO!
???
Gravelyn – <player>, voc~e foi meu maior aliado e amigo de confiança (aah, stop it yooou) Mas eu não terei você lutando minhas lutas nunca mais. Eu sou o que sei agora, se o exército morto-vivo de meu pai está aqui…ele terá que me enfrentar sozinho.

Mais uma vez, escolhs que não vão mudar em nada a cutscene em si =/
Artix – Eu estou com vocês dois.
gravelyn – Que assim seja, nós três…contra o resto do mundo.



contanto que não seja outra daquelas lutas onde perdemos propositalmente…

Cutscene Bônus
Player – gente…se o Artix é o campeão das trevas e você é a campeã da luz…o que eu sou?
Gravelyn/Artix – VOCÊ REALMENTE NÃO SABE?
Twilly – Dos três, você é o mais importante.
Artix – <player> Sério que voc~e não sabia? Até EU pude ver a um quimômetro de distância.
??!?!?!?!?!?
Gravelyn – Você é…
Twilly – OH NÃO! O dragão de sepulchure se aproxima!!
.
.
.
-Twilly…eu vou te matar!!
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário