sábado, 30 de junho de 2012

Fala Pessoal....Malz Ai D=

Fala pessoal, lembram de mim? Acho que não por causa da minha demora de postagens, muito gente do blog brigou comigo mais vamos ao seguinte pela explicação da minha ausencia.

Bem como vocês sabem muita gente hoje agora neste momento, esta em ferias , ontem teve minha ultima prova aqui na escola, então fiquei ausente por esse tempo por causa das minhas provas, q por sinal só não passei em 1 (infelizmente).
Mas vamos deixar isso de lado e vamos ao que intereça, vou atualizar o guia do iniciante, fazer com vocês a  e party para uparmos mais TheSpan e concerteza vamos concerteza irmos fazer juntos o Just Another Day.... NULGATH VS DAGE THE EVIL!
Acho eu que hoje ou amanhã iremos fazer uma party para uparmos TheSpan, porque eu fiquei sabendo que teve umas pessoas ai que estao ja rank 10! Infelizmente estou apenas 4 (okay).
Mais esperem porque com a minha volta, o blog ficara alegre wayyyy.
GOGOGOGOGO tirinha?:
Valeu mãe e namorada ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário