domingo, 29 de julho de 2012

VISH... Galera foi mal ae D= (00:15 da manha)



Fala galera quanto tempo em?Ja logo de inicio, me desculpem pela ausencia aqui no blog, eu estava em dificuldades,pois eu estava a umas 6 horas atras engeçado pois eu tinha torcido o meu pé , então fico fod@ ne...
Bem acabo de chegar aqui do shopping então resolvi postar aqui na meia noite dia 30.
Oque vai vim para o blog com minha volta?
Atualizações constantes (nem tanto) na pagina Guia Para o Iniciante.
Mais novidades rapidas para vocês.
Possiveis Partys.

Bem tudo isso para vocês na minha volta...
Bem galera eu vo indo espero que vocês tenham gostado pois irei dormir porque n sei se tenho aula hj de manha então tenho que fica ligado :D
Bem galera agora eu vo mesmo ja que vocês me odeiam (zoa), e  tipo galera eu peso muito para vocês publicarem o blog porque vai ajudar demais demais, porque ninguem merece 23 PESSOAS NOS ADORANDO! Ó_Ó E MELHOR VOCÊS NOS SEGUIREM SE NÃO EU APREÇO ATRAS DE VOCÊS!Zoeira mais eu agradeceria muito que vocês seguisem o blog e fala-se para os amigos la do AQW ou primo que joga AQW pra dar uma vizita aqui no blog para novidades agradeço muito BELE? FLWS GALERA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário