terça-feira, 11 de setembro de 2012

Er.... Voltei com novidades :D


LALALALALALA.... Beleza galera estou devolta então vamos la então, pois bem :D
Eu sei que eu fiquei um longo tempo ausente no blog talz, mais fiquei um pouco afastado por motivos na escola , pra quem não lembra quando eu disse q eu iria parar de postar por
conta que minhas provas estavam começando , mas ja que acabou eu ainda tenho 1 més para postar para vocês yay :D.
Bem primeiramente vamos ao set COMPLETO que Solrac fez:
Ele apenas disse que vira no NOVO LQS de Sabado 13:00 pelo que eu me lembro , ele apenas disse que viria ao LQS e não disse preço nem quantidade especifica.
À ele também disse que sera 100% Color Custom e que disse q poderá ser Free então frees podem festejar pois tem quase 50% de chance desse set vir free :D a e também a versão Male ainda não foi anunciada.

Deixando tudo isso de lado vamos a Dage The Evil que esta fazendo um esboço que ira ao novo LQS:
Como eu disse e apenas um esboço e particularmente, vou pegar este set pois mesmo sendo apenas um esboço esta muito Phoda!
Ele não mencionou ainda oque ira fazer, mas tomare que seja de AC's.

Deixando TODOS de lado vamos a Aranx, onde que fez um set que por mim se tivesse mais detalhes nos ombros ficaria legal mas vamos ver:

Ele não disse se sera free, member, ac's nem nada, nem deu preço nem quantidade especifica mas vamos ficar esperando né?
Beleza galera vou ficando por aqui espero que eu tenha refrescado a mente de vocês e que estejam felizes por eu não ter morrido tenham um otimo dia e que eu vou trazer mais novidades :D
E se você não comprar uma DLC pra mim no Gears Of War 3, que o espirito de 1000 Ranger's Veteran do Fallout New Vegas puxem o seu pé agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário