domingo, 16 de setembro de 2012

NAVAL!!!COMMANDER!!!!!!!!!!!!!!! Ò_ó

Beleza galera estou devolta então vamos la então pois bem:
Parece que nosso querido Cysero postou a nova Naval Commander! Vejam:
                                              Blazing Naval Commander / Fiery Naval Commander.
Sabendo que nosso querido  Solrac esta a fazendo então podem ficar ligados em!
Lembrando o Talk Like a Pirate Day e está quarta, então rezervem seus Ac's pois quarta e o dia de roubar Ac's.(O preço de cada Naval e 1,100 Ac's)
Lembrando também que teremos 2 Navais este ano a Blazing Naval Commander e a Chaos Naval Commander então tenham 2,200 Ac's no bouso ai em! Ò_ó
Então galera eu vou ficando por aqui espero que tenho ajudo de alguma forma , então eu estou indo e quem estiver com saudades de mim, manda um beijo e me liga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário