quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Versões da armor do Dage!







Beleza galera estou devolta então vamos la então pois bem:
No meu ultimo post eu postei sobre a armor que Dage esta fazendo para o LQS e bem ela esta completa:
                                                     Versão completa da armor o nome ''The Fallen''
Esta e a versão completa da armor a armor será totalmente ColorCustom então podem festejar >:D , mas a armor tera duas versões 1 mais Heavy, e a outra mais Light olhem bem:
Versão Heavy, provavelmente de Ac's
Versão Light, provavelmente member ou Free!
Dage também postou sua versão female da armor, que por mim ficou muito bonita!:
Provavelmente aquela aura atras da armor deve ser sua cape
Dage também deu exemplos de Colors de suas armors:
Bem pessoal eu vou ficando por aqui espero ter ajudado vocês, lembrando Dage não avisou nada sobre os preços nem a quantidade das armors , o preço e quantidade provavelmente serão mostrados em alguma Design Note então fiquem ligados, eu por minha opinião a armor esta OTIMA e eu concerteza irei compra-la.
E vocês oque acharam da armor?Comentem ai >:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário