quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AVISO: Minha Incopetencia não tem limites :B by Otaviofallout

Bem como todas as pessoas que vem acompanhando o blog , sabem que eu virei um Adm,que tenta ajudar em todas as horas Davi o fundador do blog, apessar do blog do blog estiver ainda muito ''novo'' a minha incopetencia durante o blog foi muito chata....Milhares de vezes tive que ficar longe de vocês por motivos escolares, e SIM estarei dizendo neste exato momento que estarei ficando AUSENTE durante 1 més no blog exatamente pro volta dos dias 25/11 estarei voltando fluentemente a postar no blog, pois minhas aulas iram acabar mais ou menos nesse dia.
Uma coisa que devo dizer a vocês players e pessaos que vizitam o blog, caso queiram falar comigo sobre algo especifico, isto vale também para os Moderadores e ao Davi no blog, caso TODOS vocês queiram falar comigo neste tempo , venham durante as quartas ate domingo no Server Samba/Espada depois das 12:20 , caso alguem queira falar comigo sobre algum assunto. Bem minhas sinceras desculpas por ter que deixar vocês denovo meus queridos leitores, mas creio que vocês compreendam oque eu estou passando durante na escola, e espero q todas as pessoas que acompanhem o blog e que fazem parte do blog possam principalmente aceitar as dificuldades que estou passando no momento... BELEZA? Espero ter explicado tudo para vocês neste pequeno aviso.

PS:Davi eu sei as dificuldades que você esta passando tendo que postar tudo, sendo que nenhum Mod possa ajuda-lo, eu sei q alguns possam ter coisas a fazer, mas poxa podiam pelo menos postar mais.

PS.2:Aos Mods que estejam vendo lendo isto, eu sei que alguns de vocês podem estar tendo dificuldades por conta de coisas na vida , mas tentem ter mais vontade durante na hora de postar,uma alegria algo se enturmando com os leitores, isto serve de lição também pra você Davi, tenham mais alegria durante os posts, e tentem escrever certo... porque ficar revisando os posts que eu faço não facil n jows :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário