terça-feira, 16 de outubro de 2012

Juarez necro e felipe2000 sairam do blog

 

Bem galera como o titulo do post ja diz 2 moderadores do blog sairem, eles não foram muito conhecidos aqui pois o juarez mal postou e o felipe entrou a pouco tempo, agora e hora de explicar o motivo, o juarez me contatou e disse que tinha preguisa e esquecido de postar oque não da certo ne, um moderador esquecer de postar não tem condiçoes e ele mesmo pediu para sair pois reconheceu que não dava mais para postar e o felipe2000 teve que sair por problemas de postagem, bem sentiremos saudades mas a vida e assim u.u, por isso espero que um dia eles possam se tornarem melhor e quem sabe voltar a postar melhores doque nunca, bem galera so isso mas não fiquem trsites afinal eu estou aqui :D pelo menos oque postam aqui ne, otaviofallout e eu e de vez em quando o lucasflash ja que os outros parecem não se importarmais com o blog. estou atras de novos moders que se interresam e que querem mesmo fazer o blog ir para frente. ate outro post galerinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário