quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coisas mais do que atrasadas e umas novidades do twitter, e war hoje e mais coisas...

Ola galera , prevejo que muitos ja foram embora do blog me esqueceram, mais eu não esqueci de vocês então , voltei um pouco hoje amanha terei provas, então acho que so por hoje irei postar mais ou nos finais de semana, pois proxima semana a semana inteira na minha escola terá provas, então clica ai e bora la
Primeiramente vou avisar a vocês oque virá hoje nesta Quarta Feira , e digo que hoje teremos grandes eventos, primeiramente teremos a WAR de TheSpan (ChronoSpan) com os items rares dela. Um deles o novo Dev's da AE o Vokun decidiu fazer um set Mage Caotico para nós:
Este set vira hoje na war rares ac shop.
Outra coisa confirmada pra war , os fans de DF (Dragon Fable) vão se animar, mais so aqueles que fizeram a saga Ravenloss, as Elemental Gate Keys!!=
Foi confirmado que todas virão hoje para a war, eu fiquei animado pra war e vocês?
Outra coisa postada pela Alina foi a Galatcum Gun algo do tipo, eu não jogo MechQuest então não me perguntem nada :B
A armor que ela esta vestindo, é a nova class vindo hoje em TheSpan a Thief Of Hours , se possivel estarei psotando as Skills dela, a Armor dela será CC , tirando as partes douradas, ela será CC que nem a Shaman, a Weapon uma nota é que a versão CC dela veio no Quibble de TheSpan :D
Outra novidade é uma armor feita por outro novo Dev's da AE é o Tyronius é uma maravilha:
A glow da armor será CC, e o nome ainda não foi dito, ela estará vindo hoje.
E pra completar não iria faltar a ThanksGiven event, não é? Estão fazendo um novo set bem legal de Turkey para o ThanksGiven está bem legal até, outra coisa e que não lembro direito quem foi que o fez :B
Esta ficando bem legal ate, espero que seja free.
Agora pra você ficar por dentro Dage The Evil esta fazendo armors revamps da Dragon Lord e da Star Captain vamos ver?:

Aqui encima as versões Male Female , da DragonLord original e da Caotica.


E aqui encima as versões normal e caotica da StarCaptain, que por mim FICO EPICA.As versões female ainda não foram divulgadas.
Bem galera vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, vou indo agora flws té mais >:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário