quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novidades , novidades e mais novidades.... E SAGA SKYGUARD ò_Ó

Fala galera do Blog, tudo bem com vocês, na tranquilidade serena? Saiam do Xvideos e do RedTube e vamo dar uma olhada nas novidades que eu achei por aqui quando cheguei da escola, no Twitter bora la? :DDD

Começando primeiramente com a armor e helm do Solrac, uma Armor feita para o final da saga de Skyguard, que por mim sera member e e muito bonita da um liga , e é a versão female pois a versão Male não consegui achar:

(SkyPolean)
Esta obra de Solrac fico muito bonita (vo tentar ir embaixo dela pra ver oq tem embaixo da saia) e que pro mim, os membros vão gostar disto.
Outra novidade é a armor feita pro Solrac que irá para o  LTS desta sexta (Limited Time Shop), com o tema dos Lycans de Crepusculo (que coco) e, como todos sabem , Solrac não tem o don pra fazer Lycans armors então olhem ai '-' :
(WolfBoy Set)
A armor n fico lá essas coisas, eu pagaria 200 ACs por ela se ela viesse, mais vai a escolha de cada um , lembrando que a Skin dela será CC então aproveitem =).

Bem e agora vou trazendo à vocês uma armor feita pelo novo DV'S , em que se chama Vokun em que ganhou no concurso para ser Devs do AQW, vamos ver? :
O set ficou muito legal, eu gastaria 700 Acs se pudesse ensta armor , tomare que ela venha esta sexta não?
Bem galera vou ficando por aqui , espero que vocês tenham gostado , o post foi curtinho mais estou dando tudo de mim para pelo menos trazer 1 informação para vocês por dia e abrir um espaço no meu tempo , BELEZA? Então flw galera :D

Obs1:Paçoca e baum
Obs2: Não irei fazer o guia das quests de SkyGuard pois , não sou membro então nou vou disfrutar da Saga.
Obs3: Paçoca e baum demais.
Obs4: Tem provaveis chances do LTS de sexta , ser inteiramente FREE por causa do tema de Crepusculo , e geralmente este tema não aborda muitas coisas, mais vocês acham q a AE não ia perder uma chance de lucrar com isso né?
Obs5: Esperem por mais novidades =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário