domingo, 11 de novembro de 2012

Oi eu não sou o Goku , mais vou tentar voltar

Ola galera, como vão , tudo na paz e tranquilidade serena? Bem eu vou bem, (por enquanto) , sei que alguns de vocês veram q nós do Blog estamos OCUPADICIMOS no momento.Bem se quer saber mais clica ai -->

Como todos vocês sabem, eu e o Davi estamos com serios problemas na situação Social e bem, estamos ocupados demais, com a minha data que acho eu que marquei para dia 27/11 deste més, estarei adiantando ela para dia 05/12 , se tudo dar certo com as minhas provas, e se tudo der errado (tomare que não) sera dia 11/12, bem mais nesse meio periodo de tempo estarei , tentando entrar de vez enquando no blog e fazer as postagens, e acho eu que começarei a postar mais nos fim de semanas , ou nos feriados.
Bem com a nossa votla oficial , oque iremos fazer:
-Retirar Moderadores incompetentes.
-Postagens serão mais frequentes.
-Concursos irão aparecer.
-Blog Testes serão abertos.
-Mais guias irão aparecer.
-Atualizações nas barras de Opções do Blog.

Eu prometo que esta mudanças irão ocorrer, mais primeiro precisso da colaboração de vocês para ter calma e pasiencia, e esperar o tempo que eu disse acima.


Antes de tudo fique com um dos meus desenhos:
E fique com a imagem do dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário